segunda-feira, 23 de julho de 2007

Secando

Oi? Faz quanto tempo que estamos aqui?
Eu podia jurar que passaram apenas alguns segundos
Não me lembro de despedidas.
O mais estranho de tudo isso
É que você voltou a ser alguém desconhecido
Sem proximidade, intimidade ou conhecimento
Era só questão de se apaixonar
Uma questão de fingir ingenuidade
Como se não soubesse que até o amor é passageiro
Eu tive uma idéia
Vamos nos sentar em baixo de uma árvore
Esperar essa enorme chuva passar
E quando tudo estiver seco
Voltamos a fingir que eu não te conheço
E que ainda somos agradáveis um ao outro
O despertar de um sentimento
O esgotar de um momento
Tudo isso vai fazer parte de mim
Novamente, espere somente que tudo seque
E arraste consigo a sujeira.
Preciso me mudar, o que acha?
Compro uma casa em outro lugar
Com lareira e enormes escadas
Seríamos eu e você
Mas guardarei comigo uma placa do tipo: Vende-se
Sabe como é, né?
Isso passa... Ele vem, passa e volta
Tudo em sua hora... E que horas são agora?
Tenho um pouco de pressa
Mas Vou indo de forma lerda e calma
Vou voltar quando estiver bem tarde, na madrugada
Onde descansa a tua maior dor
Saber que sem causa, motivo ou hora
Acabou por completo o sabor.

2 comentários:

isabella disse...

já que não sei mesmo me expressar poeticamente, me escoro nos seus textos e faço minhas as suas palavras. linda melancolia insone.
=**

Fábio "inho" Freitas disse...

caralho...raiva de tu e do Lucas...queria ter essa sensibilidade poética...sou tão...amargo nas coisas q eu escrevo...tá lindo xeroso
tesudoooooo
vou add lá no meu
:P