quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O meu amor por ti

O meu amor por ti, é indecifrável, forte e teimoso
Se faz de fraco pra ter tua ajuda
Fica inerte esperando a tua mão.
O meu amor por ti, é doente e problemático.
Parece falso ao dizer que te amo e irreal ao fingir não te amar.
O meu amor por ti, é alcoólatra, embriagado
É um amor viciado querendo atenção.
O meu amor por ti, é calejado
Maltratado pelo tempo e cheio de receio.
O meu amor por ti, se trancou dentro do peito
Jogou a chave fora e tem medo de aparecer
Fica no fundo desse quarto escuro cheio de sentimentos
Com medo de sair e morrer de uma doença qualquer.
O meu amor por ti, há muito tempo ao sair,
Ficou cego a luz do sol.
O meu amor por ti, já tentou suicídio
Tomou remédios, comprimidos
E só mais forte ele ficou.

Nenhum comentário: